Dicas: Como se prevenir de cravos e espinhas?

Olá meninas(o), Obrigada(o) pro está aq! Estarei começando a postar novamente! e.e kk vamos começar né rs

Bom meninas, eu tenho umas espinhas e cravos corrigíveis no rosto! E qual é a pessoa que gosta de espinhas no rosto né? Inclusive adolescentes que tem aquela paquera, kk e etc... Então aprendi um novo modo de acabarem com elas, sem deixar marcas e sem deixar minha pele do rosto feia... Lá se vão 5 dicas para vocês se darem bem na paquera sem ficar com vergonhas das espinhas e da oleosidade que elas deixam e evitando de ir para o medico:

Nada de espremer cravos e espinhas! Isso faz com que nossa pele pior, com marcas e no momento em que você espreme ela nasce mas ainda... Então não espremam!

Nada de dormir com maquiagens! Isso provoca mais ainda a pele do nosso rosto, outra coisa: você sabia que a maquiagem fecha os nossos poros de espinhas e cravos, e fazem com que elas se reproduzem mais? Pois é, eu também não sabia, mas fiquem sabendo, isso é super importante. Então aprendam, nunca dormir de maquiagem.

Nunca passem produtos que não conhecem! Gente, antes de vocês passarem qualquer tipo de produto na pele sempre procurem orientação medica, o produto pode piorar sua pele mais ainda sem você perceber. Então aprendam, nunca usar produtos no rosto que não conhecem!

É nescessario lavar o rosto 2 vezes ao dia! Toda de manhã ao acordar, e todas as noites antes de dormir, isso faz com que as acnes "descansam" em sua pele e a protege mas de bactérias.

Prestem bem atenção nos alimentos que vocês comem! Alimentos como carne oleosa ou tudo que contém muito óleo faz com que nossa pele fique mas irritada e claro mas oleosa. Alimentos com a vitamina A ajudam muito na proteção de bactérias e evitam o excesso de acnes no nosso rosto.

Aprenderam né? rsrs Então tá, caprichem na paquera e façam tudo passo a passo que vocês iram ver a mudança do seu rosto, pelo ao menos o meu mudou.

2 comentários:

  1. é tenho mta cravos e espinhas mesmo rs vou ver se consigo ficar sem estourar kkk

    ResponderExcluir
  2. kk é bom amores, tentem mesmo! Vale a pena, tbm tenho algmas (:

    ResponderExcluir