Selinho !

Ooii meninas, ganhei um selinho da Garotas Sublimes, vamos lá?




Regras:
1° Escrever 11 coisas sobre nós mesmas
2° Responder 11 perguntas de quem indicou
3° Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4° Fazer 11 perguntas pra quem endicou

                               11 coisas sobre mim:

1° Adoro musica, moda e saúde
2° Amo ver filmes de terror
3° Deus em primeiro lugar e Tumblr em segundo kk
4° Se dependesse de mim eu comia 2 panelas de brigadeiro
5° Adoro musicas gospeis, rock e pop
6° Tenho dois cachorros super fofos
7° Odeio pessoas negativas
8° Amo meus país
9° Meu sonho é viajar para E.U.A, Petersburgo na Flórida
10° Tenho medo do escuro :x
11° Vejo coisas onde não tem

                           Perguntas feitas pelo blog Garotas Sublimes:

1° Porque escolheu esse nome para o blog?
  Porque eu mim identifiquei muito com ele.

2° Tem canal no Youtube?
  Não, mas pretendo fazer.

3° Qual o tema do seu blog?
  Não tenho preferencia, faço variações, de tudo um pouco.

4° Se inspira em alguém para fazer posts?
 Sim, em você <33

5° Porque você decidiu criar o blog?
  Porque adoro moda, saúde como já disse.

6° Banda favorita?
  Olha, não tenho "banda favorita" rs, escuto de tudo um pouco.

7° Tem uma melhor amiga? Como ela se chama?
  Tenho 2 melhor amigas rs, mas se foi uma só, tenho sim, se chama WANESSA LIMMAH <3 *-*

8° Qual produto de maquiagem você acha Indispensável?
  Acho que um bloch (acho q é assim que se escreve) porque acho que ele aviva nosso rosto.

9° Quais são os seus objetivos com o blog?
  Olhaa, quero poder postar bem muito, pra poder ganhar fãs e tal, e depois quem sabe Parcerias.

10° Qual item do seu armario que você não consegue viver sem?
  Acho que sutiã kkkkk

11° Uma frase que tu gosta?
  Quem tem humildade sempre vence (a primeira que veio na mente rs)

Blogs indicados:



Perguntas para os blogs indicados:

1° Qual foi seu objetivo quando fez seu blog?
2° Gosta de lê? Quais livros você já leu?
3° Qual é a peça de roupa que não pode faltar em seu guarda-roupa?
4° Seu maior Sonho?
5° Oque te irrita mais?
6° Que maquiagem não pode nunca faltar pra você?
7° Fala o nome de 5 amigos(a) que você mas gosta?
8° Qual seu ponto fraco?
9° Tem canal no Youtube?
10° Banda favorita?
11° Uma frase que você mas gosta?

Bom meninas é isso, Obrigada a linda da Wanessa que mim enviou o meu primeiro selinho haha *-* adorei ter respondido :$ Então.. Os Blogs que indiquei respondam a Tag e me mandem o link para que eu possa velo certo?
Beijão pra Todas :* *--*

0 comentários:

Postar um comentário