Looks para esta estação

Bom meninas, uma amiga minha mim pediu para sugerir alguns looks para está estação, então fiz uma variação de estações e moda, olhem, irei explicar cada um deles:


Bom, irei começar:

Tricô: Bom meninas, esse tricô é super fashion, ele é mas chegado ao inverno ou outono, podem abusar desse look, mas nem tanto né? Sem exagerar rs..

Peplum: Já este look é diferente do tricô, ele é super lindo, e é super optado para o verão, está muito em alta e nunca sai do estilo..

Militarismo: Já esse look é mas moderno, ele é muito optado também no verão ou na primavera, até porque temos que colocar um cor mas colorida pra essas estações..

Conjuntinho: Esse look é super lindoo mesmo! Ele é colorido, mas sem abusar muito das cores, é um conjuntinho super simples e delicado e também ele é ótimo para o Outono.

Vermelho: E por fim vermelho rs, ele é muito lindoo também! Super legal pra sair na rua em um tempo com neves e neblinas... Ele é simples e bem delicado igual ao outro rs.

Então é isso meninas, podem confiar, esses looks são super modernos e chiq para cada estações..

3 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I Pode ter ctz q irei seguir esses passos. may

    ResponderExcluir
  2. Olá Linda , Indiquei mais uma vez seu blog a Um Selinho '-' , Dá uma olhada http://garotas-sublimes.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html Bejão <3

    ResponderExcluir